Minha Transição

Meu nome é Josy

Eu nasci. E ao nascer com um órgão genital masculino, me deram um nome de MENINO, mas sempre me via como uma MENINA.
O tempo passou, cresci, estudei, trabalhei, namorei, sonhei e continuava com aquele desejo intenso dentro de mim, em ser uma bela MULHER. Fui reprimindo o desejo que me consumia dia a dia e todas as vezes que me relacionava com alguém, seja por sexo ou simples amizade, não deixava a pessoa penetrar em meu mundo, onde só eu sabia realmente quem eu era e como me enxergava.
O encanto por tudo que era feminino me deixava louca e maravilhada, mas ao mesmo tempo, arrasada e por vezes, depressiva.
Todos pensam que é algo simples, tranquilo e muito excitante, mas nada tem a ver com excitação e sim com dor, desespero, choro, eu
 não sou assim porque quero, isso dói, dói tanto, dói saber que eu não consigo me reconhecer, eu nasci homem... mas eu não me considero um, eu não gosto de ter cabelo curto, pra falar a verdade todas as vezes que eu me olho no espelho eu não me reconheço.

...agora passado anos já consigo me assumir, saio na rua como mulher, sinto-me mais livre.
Não sou 100% feminina, muitas vezes as pessoas olham com preconceito, mas estou mais feliz assim, seguindo de cabeça erguida, num mundo solitário, onde os homens só vêem como um objeto para sexo e nada mais.










Meu e-mail: josyserr@gmail.com












Um comentário:

Eu disse...

Lindo e verdadeiro o que vc escreveu