dicas crossdresser

Dicas para crossdresser


Não tenho muita experiencia, mas espero que ajude.
O primeiro deles é nunca seja masculino. 
Uma Cdzinha depois de montada deve agir, falar e pensar como menina.
Use roupas bem delicadas com babados, enfeitinhos, 
colares, brincos, e lingeries sexy.
Se você não pode depilar o corpo inteiro então 
use roupas que tampem os pelos, por exemplo 
um vestido longo para tampar os pelos das pernas, 
e se usar uma saia curta coloque uma meia calça, 
na parte de cima coloque uma blusinha com manga 
assim esconde os braços masculinos.
Se não tiver coragem de ir numa loja feminina para
 comprar roupas, vá em Supermercados grandes,
eles sempre tem o setor feminino onde você pode escolher
 a vontade as roupas e nenhuma vendedora vai ficar te incomodando.

  1. MAQUIAGEM:
    1 - Remova o excesso de pelos faciais. Para garantir que a maquiagem seja facilmente aplicada, é importante remover todo o pelo facial antes de aplicar a maquiagem de crossdresser. Use uma lâmina de barbear para raspá-los. Fazer isso algumas horas antes de começar a aplicar sua maquiagem irá reduzir a probabilidade de uma potencial irritação da pele.
  2. 2 - Limpe, tonifique e hidrate o rosto. Uma vez que você tenha removido os pelos faciais, é importante limpar, tonificar e hidratar o rosto. O uso de um tônico é opcional. Deixe o hidratante ser absorvido pela sua pele, por pelo menos 10 minutos. Caso contrário, será difícil aplicar a base.
  3. 3 -Aplique a base, utilizando uma esponja, pincel de maquiagem ou a ponta dos seus dedos. Escolha uma base que combine com a cor da sua pele. Caso contrário, você ficará com uma marca de base óbvia. Certifique-se de passar a base no pescoço. Depois que a base for aplicada, finalize com o pó.
  4. 4 - Dê forma aos olhos. Dependendo do visual que deseja criar, você pode usar uma variedade de sombras diferentes. A maquiagem de crossdressing é um pouco mais sutil do que a de drag queen, então tome cuidado para não cometer excessos. Use uma sombra de tom médio para preencher a pálpebra. Aplique uma sombra em tom mais escuro no sulco da pálpebra, para criar a ilusão de um olho maior. Se desejar, pode aplicar um iluminador no osso da sobrancelha. Visuais noturnos podem ser feitos com cores mais ousadas.
  5. 5 - Termine a maquiagem dos olhos. Uma vez que tiver aplicado a sombra, é hora de delinear os olhos. Use delineador preto ou marrom para a linha dos olhos. O delineador preto é melhor para visuais noturnos, enquanto que o delineador marrom é melhor para os diurnos. Depois de ter delineado os olhos, use um modelador para ondular os cílios. Finalize com uma camada de rímel.
  6. 6 - Aplique batom e gloss. O batom ou gloss que você decidir usar vai depender se for de dia ou noite. Cores ousadas são mais adequadas para visuais noturnos, enquanto cores de aparência natural são melhores para o dia. Finalize os lábios com delineador de lábios e, em seguida, aplique seu batom ou gloss favorito.(fonte: http://www.ehow.com.br/maquiagem-crossdresser-como_21457)


Mantenha os testículos dentro da cavidade abdominal
 e puxe o pênis para trás, firmando-o sobre os testículos já acomodados.
jeite as bordas do saco, segure firme todo o conjunto 
e pressione as coxas uma contra a outra.
Puxe a calcinha para cima e ajuste-a no lugar, 
a partir do meio das pernas e ajeite todo o conjunto para trás, 
no sentido cintura-nádegas. Se achar que não está suficientemente firme,
 basta usar uma segunda calcinha por cima da primeira.
como mostra figura abaixo:

   outro metodo é como mostra as figuras abaixo, 
vc esconde os testiculos na cavidade abdominal, 
puxe bem o pênis e junte as laterais do saco colando
 com uma cola instantanea, só deixe a pontinha do pênis para fora
 assim vc poderá urinar normalmente sentada, 
pode ser um pouco dolorido no começo, mas o resultado vale a pena.

 acostumar com sexo anal


Use consolos finos e aos poucos vá aumentando o tamanho, mas antes de tudo, faça uma limpeza anal, no banho introduza a ponta da manguerinha do chuveiro no cuzinho deixe entrar um pouco de água, de preferencia que esteja morna, segure um pouco a água e solte tudo no vaso sanitario, repita mais algumas vezes até a agua sair limpinha.
Pronto, agora que esta limpinha passe bastante lubrificante e comece introduzir seu brinquedinho, comece devagar e vá aumentando a velocidade aos poucos. A posição que gosto de usar meus brinquedinhos é com os joelhos no chão e sentando em cima do consolo, é uma delicia.
Você tambem pode usar plugs anais como treinamento, introduza-o no seu cuzinho, coloque uma calcinha bem apertada para ajudar a segurar e fique com ele o dia inteiro, no começo vai ser incomodo, comece usando um plug durante alguns minutos, depois vai aumentando para horas até conseguir ficar o dia inteiro com ele e poder fazer suas coisas rotineiras sem tira-lo. Se não puder ou não quiser usa-lo direto,
use pelo menos um pouco todos os dias por alguns minutos, assim quando tranzar, sentirá só prazer.

2 comentários:

cdbaixinha disse...

Tenho vontade de sair montada na rua.Só de imaginar meu pinto ficou duro e meu cu piscou dentro da calcinha.Vou enfiar meus consolos no meu cu e gozar gostoso melando a calcinha
cdbaixinha@gmail.com

cdinteriosp disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.