Como usar maquiagem para transformar um menino em uma menina

Como usar maquiagem para transformar um menino em uma menina

     
Como usar maquiagem para transformar um menino em uma menina

Instruções


    Prepare seu rosto

  1. 1
    Escolha as cores de maquiagem que são agradáveis e apropriadas para a ocasião. Combine base e pó com seu tom de pele colocando um pouco em seu pulso e misturando bem. A cor certa irá desaparecer em sua pele. Para o dia-a-dia, use um visual neutro com marrom, cinza e outras cores discretas. Você pode escolher algo mais claro para a noite ou evento. Homens com pele mais escura podem usar cores mais ousadas que seus irmãos de pele clara.
  2. 2
    Lave bem seu rosto com um limpador facial suave. Seque, mas não esfregue; isso poderia irritar a pele.
  3. 3
    Barbeie-se com um creme de barbear de boa qualidade e uma lâmina afiada.
  4. 4
    Enxágue com água fria e seque.
  5. 5
    Aplique hidratante em todo seu rosto e deixe absorver por vários minutos antes de aplicar a maquiagem.

    Crie a base

  1. 1
    Aplique a base igualmente em todo o rosto com seus dedos ou com uma esponja de maquiagem. Certifique-se de misturar bem na linha do queixo e do cabelo de modo a evitar uma linha de demarcação. Se você possui uma sombra em seu queixo mesmo depois de se barbear, você precisará usar um pancake ou uma base cremosa ao invés de uma base líquida.
  2. 2
    Aplique o corretivo mais escuro em suas maçãs do rosto e ao redor da linha do cabelo em sua testa. Utilize esse corretivo em qualquer lugar que você queira minimizar algo, como nas laterais do nariz ou ao redor da base da mandíbula. Misture bem, a fim de evitar quaisquer linhas.
  3. 3
    Aplique o corretivo mais claro nos locais que você deseja destacar, como os topos das suas maçãs do rosto. Adicionar um pouco na ponte de seu nariz fará com que pareça mais esbelta. Misture bem.
  4. 4
    Aplique o pó compacto em todo o seu rosto com a esponja de pó, garantindo que não aja linhas em torno de sua mandíbula ou couro cabeludo.

    Adicionando cor

  1. 1
    Aplique uma pequena quantidade de blush nos topos das suas maçãs do rosto e misture bem. Escolha o blush que melhor combina com a cor natural de seus lábios. Qualquer coisa muito escura ou pálida vai parecer uma fantasia e falso demais, e tudo que você precisa é de um visual natural ruborizado.
  2. 2
    Comece no canto interno de cada pálpebra superior, trace uma linha com o lápis delineador tão perto dos cílios quanto possível, estendendo a linha para o canto externo do olho. Se você escolher a linha das pálpebras inferiores, certifique-se de que o lápis seja muito forte, e fique bem perto dos cílios de modo a evitar um olhar "guaxinim".
  3. 3
    Aplique uma sombra neutra em suas pálpebras superiores. Use uma sombra mais escura no vinco para criar definição.
  4. 4
    Aplique cuidadosamente o rímel em seus cílios superiores. Aplicar duas demãos irá garantir que seus cílios pareçam completos.
  5. 5
    Aplique o seu batom. Para um visual mais neutro, escolha uma cor que seja similar à cor natural de seus lábios, com um pouco de brilho. Para um visual mais ousado, use um vermelho brilhante ou coral. Trace seus lábios com cuidado, e adicione um pouco de brilho claro no centro de sua boca a fim de fazer com que os lábios pareçam mais cheios.

Nenhum comentário: